Jovem de 29 anos e menor, de 10, foram encontrados sem vida após veículo colidir contra árvores.
Um jovem de 29 anos e uma criança de 10 morreram após um caminhão sair da pista, despencar da cabeceira de uma ponte e colidir contra árvores, na noite desta quarta-feira, dia 5, na SC-283, em Arvoredo, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 21 horas, próximo à ponte sobre o Rio Ariranha, envolvendo um Mercedes Benz, com placas de Palmas (PR), carregado com madeira bruta. O veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 25 metros.
Ambas as vítimas foram encontradas já sem vida no interior do veículo, enquanto um terceiro ocupante, de 35 anos, estava encarcerado nas ferragens e apresentava ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
A PMRv constatou que o motorista de 29 anos não era habilitado.
A Polícia Científica foi acionada para remover os corpos do local, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Moto chegou a pegar fogo ao colidir contra um caminhão.
Dono do animal, morador de rua, foi encontrado sem vida na areia da Praia Central. Cão permaneceu até a remoção do corpo pela Polícia Científica.
Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na BR-282.
Duas crianças, sobrinhas da vítima, estavam trancadas em um quarto no momento do crime.
Ex-militar conduzia o veículo quando foi atingido na traseira por um caminhão e parou embaixo de outro veículo.
Uma veterinária do município precisou administrou um tranquilizante para que o animal pudesse ser resgatado.