Homem, que sequer conseguia acordar ao ser abordado pela Guarda Municipal, foi detido por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (2).
Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) prenderam na manhã deste domingo (2) um homem de 26 anos por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi encontrado dormindo ao volante de um veículo estacionado no semáforo da Beira-Mar, no cruzamento com a Rua Othon Gama D'Eça, uma das áreas mais movimentadas do Centro.
Ainda de acordo com os agentes da GMF, o carro estava com o motor ligado e o homem sequer conseguia acordar ao ser abordado.
A corporação publicou um vídeo do momento da ação para alertar sobre os perigos do consumo de álcool aliado à direção.
O condutor, aparentemente desacordado, segurava um copo contendo uma substância alcoólica em uma das mãos. Após ser acordado, foi detido em flagrante e levado à delegacia.
O incidente destaca a importância de não dirigir após consumir bebidas alcoólicas, reforçando a segurança nas vias e prevenindo acidentes.
Crime teve início em 2019, quando a suspeita foi paciente do profissional para um tratamento odontológico, segundo a Polícia Civil. Prisão ocorreu em Itajaí.
Equipamento motorizado facilitará o deslocamento principalmente para ir ao trabalho.
Aeroportos na Serra e no Sul do estado vão deixar de receber voos da companhia a partir de 10 de março.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal namorando 'bem à vontade', quando policial pede para a mulher sair do colo de homem
USaid é responsável por 40% de toda a ajuda humanitária aplicada no mundo. Bilionário está no comando de departamento do governo Trump para secar gastos do Estado.
Especialista em Medicina do Sono explica que comer próximo ao horário de dormir pode dificultar o sono por diversas razões.