![loading](https://www.tivinet.com.br/assets/images/loading.gif)
DESTAQUE
ESFA está com matrículas abertas para o G1 em São Lourenço do Oeste
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
Homem de 50 anos ficou preso nas ferragens e sofreu múltiplas fraturas.
Um motorista de 50 anos ficou gravemente ferido após colidir a picape que conduzia contra um caminhão no início da noite desta segunda-feira (27), na SC-157, em Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição de São Lourenço do Oeste foi acionada por volta das 18h20 para a ocorrência. No local, a equipe encontrou o condutor preso entre as ferragens de uma Montana vermelha.
O homem apresentava múltiplas fraturas nas pernas, acompanhadas de hemorragia interna e externa, além de ferimentos nos braços.
Após a retirada de dentro do veículo, a vítima foi conduzida até uma unidade de saúde pelo Samu, que prestou auxílio juntamente com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos.
Conforme a PMRv, a Montana, que tinha placas de Chapecó, ficou completamente destruída na parte frontal. Já o caminhão, que tinha uma carreta acoplada com placas de Cacoal (RO), teve danos menores.
Deise Moura dos Anjos estava presa temporariamente suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido.
Homem de 39 anos era o único ocupante de um Ford Ka, com placas do município.
Agente foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, possível fratura e outros ferimentos.
Cabine de um dos veículos ficou bastante danificada com a batida.
Veículo estava carregado com fardos de água mineral e parou com as rodas viradas para cima.
Vítima apresentava suspeita de fratura no nariz e braços, além de ferimentos pelo corpo.