Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido após sair da pista e capotar o caminhão que conduzia na tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 14 horas, na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, Oeste de Santa Catarina.
O idoso ficou preso nas ferragens após o caminhão descer uma ribanceira e ficar lateralizado, com a cabine totalmente danificada. A vítima estava consciente, com fratura exposta em uma das pernas e hemorragia intensa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o desencarceramento foi realizado com cautela e precisão para liberar o homem, devido às condições e dificuldade da cabine extremamente colapsada.
Após o resgate, o paciente foi transportado pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) para o hospital de Chapecó. A vítima foi transportada em aproximadamente 16 minutos de voo, sendo que por via terrestre levaria praticamente duas horas.
A ocorrência contou com o apoio das guarnições de Cunha Porã e Palmitos, além da equipe aeromédica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.
Crime ocorreu em novembro de 2024, quando homem em surto foi morto a pauladas em uma rua da cidade