Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido após sair da pista e capotar o caminhão que conduzia na tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 14 horas, na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, Oeste de Santa Catarina.
O idoso ficou preso nas ferragens após o caminhão descer uma ribanceira e ficar lateralizado, com a cabine totalmente danificada. A vítima estava consciente, com fratura exposta em uma das pernas e hemorragia intensa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o desencarceramento foi realizado com cautela e precisão para liberar o homem, devido às condições e dificuldade da cabine extremamente colapsada.
Após o resgate, o paciente foi transportado pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) para o hospital de Chapecó. A vítima foi transportada em aproximadamente 16 minutos de voo, sendo que por via terrestre levaria praticamente duas horas.
A ocorrência contou com o apoio das guarnições de Cunha Porã e Palmitos, além da equipe aeromédica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.