Vítima dirigia um automóvel que pegou fogo após batida envolvendo três carros na RS-324.
Um homem morreu carbonizado em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (04), na RS-324, em Três Palmeiras, no Norte do Rio Grande do Sul, a cerca de 80 quilômetros de Chapecó.
O acidente envolveu três veículos e ocorreu em um trecho perto do perímetro urbano do município gaúcho. A vítima fatal era motorista de um Chevrolet Corsa. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os momentos após a batida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teria colidido frontalmente com uma caminhonete Mitsubishi Pajero e depois um Fiat Argo bateu na traseira da caminhonete.
Após o impacto, o Corsa pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Ele foi identificado como Lucas Oliveira Borges dos Santos, de 24 anos.
O condutor da Pajero foi socorrido e encaminhado para um hospital de Passo Fundo. Já o ocupante do Argo não se feriu, informaram os bombeiros.
O acidente deixou o trânsito completamente bloqueado no local até que os carros fossem retirados e pista limpa. A Polícia Militar Rodoviária não divulgou as causas.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.