Tivi São Lourenço, 17 de dezembro de 2024
Segurança

Motorista que foi ejetada para fora de carro na SC-156 morre no hospital

Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.

Por Oeste Mais

Atualizado em 16/12/2024 | 08:17:00

A motorista que foi ejetada para fora após o veículo que ela conduzia sair da pista e capotar na SC-156, entre Lajeado Grande e Xaxim, morreu no hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio ainda colidiu em uma árvore por volta de 12h30 deste domingo (15).

Regiane Badia foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.

Conforme os bombeiros, a vítima estava confusa, com fratura exposta no joelho, suspeita de fratura fechada no tornozelo, ferimentos no rosto e sinais de traumatismo. Com a colisão, Regiane foi ejetada para fora do carro e ficou com a cabeça presa embaixo das ferragens.

Ainda de acordo com os bombeiros, populares que chegaram primeiro ao local conseguiram erguer o veículo e retirar a vítima. 

Despedida 

Regiane era funcionária pública da Prefeitura de Lajeado Grande. A administração publicou uma nota de pesar.

Amigos e colegas da mulher prestaram homenagens.

"Meu coração está partido, Regi tinha um coração muito bom. Deus acolha sua alma, de força a família neste momento difícil", escreveu uma amiga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher tinha 32 anos. O velório acontece no pavilhão da comunidade de Fazenda Santo Antônio, interior de Lajeado Grande. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, a partir das 15 horas, segundo publicação do irmão de Regiane nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS