Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
A motorista que foi ejetada para fora após o veículo que ela conduzia sair da pista e capotar na SC-156, entre Lajeado Grande e Xaxim, morreu no hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio ainda colidiu em uma árvore por volta de 12h30 deste domingo (15).
Regiane Badia foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.
Conforme os bombeiros, a vítima estava confusa, com fratura exposta no joelho, suspeita de fratura fechada no tornozelo, ferimentos no rosto e sinais de traumatismo. Com a colisão, Regiane foi ejetada para fora do carro e ficou com a cabeça presa embaixo das ferragens.
Ainda de acordo com os bombeiros, populares que chegaram primeiro ao local conseguiram erguer o veículo e retirar a vítima.
Despedida
Regiane era funcionária pública da Prefeitura de Lajeado Grande. A administração publicou uma nota de pesar.
Amigos e colegas da mulher prestaram homenagens.
"Meu coração está partido, Regi tinha um coração muito bom. Deus acolha sua alma, de força a família neste momento difícil", escreveu uma amiga.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher tinha 32 anos. O velório acontece no pavilhão da comunidade de Fazenda Santo Antônio, interior de Lajeado Grande. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, a partir das 15 horas, segundo publicação do irmão de Regiane nas redes sociais.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.
Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.