Colisão entre caminhões ocorreu na Serra catarinense na tarde desta segunda-feira.
O motorista que morreu no grave acidente de trânsito entre os municípios de Bom Retiro e Alfredo Wagner, na Serra catarinense, era morador de Fraiburgo, no Meio-Oeste.
Edson Luiz Oliveira Borges, de 52 anos, conhecido como "Desajeitado", conduzia uma carreta Scania, com placas de Fraiburgo, e colidiu frontalmente com outro caminhão na BR-282, na tarde de segunda-feira, dia 17.
A cabine do veículo ficou destruída e Borges ficou preso nas ferragens. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A esposa de Edson, de 53 anos, era passageira da carreta e foi socorrida com ferimentos graves.
O segundo caminhão envolvido no acidente tombou em uma pequena ribanceira nas margens da pista. O condutor, um jovem de 22 anos, estava consciente e orientado, sem ferimentos graves.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência.
"Meus sentimentos à família. Descanse em paz, meu amigo. Trabalhamos juntos, um grande ser humano educado e dedicado. Lamento muito sua partida assim”, comentou um conhecido de Edson nas redes sociais.
A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
Jovem de 20 anos foi encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo e mal estar.
Ônibus partiu de São Paulo com destino a Criciúma, em Santa Catarina. Entre os feridos está o motorista de um dos caminhões, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Caso aconteceu no bairro Novo Mundo, na noite de terça-feira (17).
Alcir José Hendges também foi ex-candidato a prefeito de Alpestre e é procurado desde a tarde do último domingo.
Bombeiros encaminharam a vítima ao hospital no final da tarde desta quarta-feira.