Antes de fugir em uma caminhonete, a esposa acionou o Samu.
Uma mulher de 41 anos atirou contra a perna do marido após ter sido ameaçada, na noite deste domingo, dia 1º, na Linha Colônia Bacia, interior de Chapecó.
Uma testemunha, que é vizinha do casal, disse em depoimento que recebeu uma ligação da mulher pedindo por socorro, já que estava sendo ameaçada pelo companheiro.
Conforme a Polícia Militar, a testemunha se deslocou até o imóvel e presenciou a discussão entre o casal. Logo em seguida, os disparos foram feitos. Os tiros atingiram a coxa e o fêmur do homem.
Antes de deixar o local em uma caminhonete, a esposa acionou o Samu.
A guarnição encontrou a vítima, de 43 anos, em casa, amparada pela testemunha. O homem recebeu os primeiros socorros do Samu e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).
Um boletim de ocorrência foi registrado e a arma do crime apreendida. A mulher foi detida logo em seguida pela polícia.
Além do condutor, que não era habilitado, outras duas pessoas ficaram feridas.
Autora contou crime para um vizinho, que acionou a polícia.
A campanha Dezembro Verde busca reduzir o abandono dos animais em Santa Catarina, que costuma aumentar nesta época de fim de ano
Isabelly de Freitas, de 3 anos, foi espancada até a morte pela mãe e padrasto, em março deste ano e o júri acontece nesta terça-feira (3)
Uma mulher foi presa após ser acusada de matar o marido em Riqueza. Ela foi presa e morreu no presídio em São Miguel do Oeste
O corpo do homem foi encontrado ensanguentado no banheiro da residência após vizinhos ouvirem gritos na madrugada