Polícia Militar Rodoviária relatou que vítima teve a cabeça esmagada pelo rodado do veículo.
A condutora de uma motocicleta morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, dia 27, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Patricia Bartholdy, de 45 anos, teve a cabeça esmagada pelo rodado de um caminhão. A ocorrência foi registrada na SC-108.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher pilotava uma Yamaha Fazer e tentou ultrapassar um caminhão, mas perdeu o controle da motocicleta e bateu no último eixo do veículo. Ela caiu na pista contrária e outro caminhão atropelou a vítima.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte ainda no local. Os motoristas de ambos os caminhões realizaram o teste de etilômetro, com resultado negativo.
Ainda de acordo com a PMRv, um dos veículos de carga estava com o licenciamento vencido, para-brisa dianteiro trincado, para-choque traseiro em desacordo e tacógrafo com defeito. O outro caminhão tinha divergência nas placas e o peso da carga não era o mesmo da nota fiscal.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.