A vítima informou que está em processo de separação de seu ex-marido e relatou que ele e a mulher que o acompanhava chegaram à empresa da família, onde a suspeita iniciou os disparos, mas sem acertar
Na tarde desta quarta-feira (15), uma mulher, de 48 anos, foi alvo de disparos em uma empresa em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, localizada no Bairro São Francisco. A autora dos tiros seria atual companheira de seu ex-esposo. A vítima, no entanto, não foi atingida pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, após o ataque, a suspeita, seu companheiro e o pai dela fugiram em direção ao Paraná, em um veículo VW/Fox. A Polícia Militar do Paraná foi acionada e conseguiu efetuar a abordagem do veículo no município de Vitorino/PR, onde abordou os envolvidos. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver, munições e um facão no interior do veículo.
A vítima informou que está em processo de separação de seu ex-marido e relatou que ele e a mulher que o acompanhava chegaram à empresa da família em São Lourenço do Oeste, onde a suspeita iniciou os disparos, mas sem acertar a mulher.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Rodrigo Trindade da Silva, de 38 anos, não resistiu à colisão frontal com outro veículo
Vítima era acompanhante e crime pode estar ligado a uma desavença no valor de um programa
Aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de SP, na noite de quinta-feira (16) e sumiu por volta das 20h34. Helicóptero foi localizado às 6h15 desta sexta (17).
Mãe foi baleada na perna e ainda não sabe da morte da adolescente, que tinha 12 anos e estava comprando um lanche.
Vítima morava sozinha no local e foi encontrada carbonizada no quarto.
Mulher chegou a ser ameaçada de morte durante o assalto.