Ao dançar em posto de gasolina de Balneário Camboriú, jovem teria interrompido trabalho de frentista e constrangido clientes do estabelecimento
Uma mulher de 21 anos foi detida na última quarta-feira (27) após causar perturbação e dançar em posto de gasolina localizado na avenida Central de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a Guarda Municipal, o gerente do local relatou que a jovem estaria lá há horas causando transtornos, ela teria dançado no pátio entre as bombas, interferindo no atendimento de clientes e, além disso, também teria urinado no chão do local, causando constrangimento.
A GM conta que este comportamento teria levado clientes a deixar o estabelecimento e os frentistas teriam tido que pedir para ela se afastar para evitar acidentes e para que pudessem atender os veículos.
Conforme os guardas municipais, a equipe policial dialogou com a mulher por vários minutos, na tentativa de convencê-la a deixar o local. Porém, ela teria continuado a retornar e interromper as atividades do posto.
Diante disto, a jovem foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para responder por perturbação do trabalho, ficando à disposição da Autoridade Policial para as deliberações necessárias.
Tragédia no início da madrugada de domingo provocou a morte de homem de 28 anos.
Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após o combate das chamas.
Menina se salvou porque estava de colete, mas o corpo do pai ainda não foi encontrado.
Maísa Berté Sbruzzi pilotava uma moto no acesso de Vargeão e teve a frente cortada por um carro.
Autor foi contido por populares, antes da chegada da polícia.
Mãe relatou que filho caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.