Autora já possuía mais de 30 passagens policiais, enquanto o esposo acumula 21 registros.
Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira, dia 7, no Centro de Xanxerê, após esfaquear o marido durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas para atender a ocorrência, na rua Nereu Ramos, onde um casal havia se envolvido em briga que resultou em agressão.
No local, os policiais constataram que um homem de 44 anos havia sido atingido no tórax por um golpe de canivete. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional São Paulo (HRSP), onde recebeu atendimento médico.
A suspeita, mulher de 30 anos, foi detida em flagrante no local do crime e a arma foi apreendida. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
Testemunhas relataram que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e, durante várias ocasiões, houve ameaças feitas pela mulher.
Passagens policiais
Segundo a Polícia Militar, a mulher já possuía um histórico de 31 boletins de ocorrência, incluindo acusações de abandono de incapaz, lesão corporal culposa e dolosa, ameaças contra homens e contra crianças ou adolescentes, e lesão corporal dolosa contra mulheres.
Já a vítima acumula 21 registros, que incluem ameaças, descumprimento de medidas protetivas de urgência, porte ou posse de arma branca ou simulacro, perturbação da tranquilidade, e lesão corporal dolosa em casos de violência doméstica contra mulheres.
Colisão na manhã desta quarta-feira deixou trânsito completamente interditado.
Corpo da vítima, de 13 anos, foi encontrado após três horas de buscas.
Acidente ocorreu no acostamento da pista e possivelmente a vítima não viu a máquina.
Cadáver estava boiando e foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
Dois homens, mulher e um bebê precisaram de atendimento médico depois de inalarem fumaça.
Luiz Fernando Nunes dos Santos e Loriane Santos Maciel foram responsáveis pelas mortes de vítimas em chácara, segundo a Polícia Civil.