Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (15), ao ser abordada transportando mais de 150 kg de maconha no veículo que conduzia. A ocorrência foi registrada na SC-157, em Novo Horizonte, no Oeste de SC.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma guarnição realizava barreira policial no local quando parou o veículo modelo HB20.
Ao abrir a janela do motorista, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha. Ao ser solicitado à condutora que abrisse o porta-malas, a mesma disse que estava danificado, o que aumentou a suspeita.
A equipe realizou uma revista na parte de dentro do veículo através do banco traseiro, momento em que localizou uma grande quantidade de maconha no bagageiro.
Questionada sobre a carga, a mulher relatou que na quinta-feira, dia 12, uma pessoa que ela não sabe quem é, entrou em contato, solicitando que a mulher fosse até uma cidade do Paraná para trazer uma carga de drogas, com destino a Chapecó.
A suspeita informou que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte.
No sábado, dia 14, a mulher foi até Lindoeste, no Paraná, onde carregou o veículo com a droga. Ela seguiu para Chapecó e relatou que era orientada por um contato desconhecido, que informava a localização das guarnições policiais para evitar abordagens.
A acusada recebeu voz de prisão e a PMRv conduziu o veículo, carga e condutora até a delegacia de Polícia Civil. Através da pesagem, foi confirmada a quantia de 154 kg de maconha.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.
Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.