A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Polícia de Campo Erê/SC, prendeu em flagrante uma mulher de 19 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após policiais da DIC reunirem indícios de que a mulher estaria armazenando e vendendo drogas em sua residência, situada no bairro São Cristóvão, em Campo Erê/SC, logo depois de ter entregado entorpecente para outros traficantes.
De imediato, as equipes da DIC e da DPCo foram até o local e deram voz de prisão à mulher, que ainda foi flagrada com várias porções de cocaína prontas para comercialização, além de outras porções e tabletes de maconha.
A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
As investigações prosseguem em sigilo para elucidação de outras circunstâncias do fato, bem como para identificação e responsabilização de outro eventuais traficantes envolvidos.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.