A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio da Delegacia de Polícia de Campo Erê/SC, prendeu em flagrante uma mulher de 19 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após policiais da DIC reunirem indícios de que a mulher estaria armazenando e vendendo drogas em sua residência, situada no bairro São Cristóvão, em Campo Erê/SC, logo depois de ter entregado entorpecente para outros traficantes.
De imediato, as equipes da DIC e da DPCo foram até o local e deram voz de prisão à mulher, que ainda foi flagrada com várias porções de cocaína prontas para comercialização, além de outras porções e tabletes de maconha.
A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
As investigações prosseguem em sigilo para elucidação de outras circunstâncias do fato, bem como para identificação e responsabilização de outro eventuais traficantes envolvidos.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída