Acusada foi encaminhada ao presídio nesta quarta-feira, dia 28.
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira, dia 28, acusada de filmar o abuso sexual da própria filha, realizado pelo companheiro dela, em Bom Retiro, na Serra catarinense.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações revelaram que, após suspeitas e denúncias, a mãe da vítima foi identificada como coautora e responsável por registrar em vídeo, os abusos feitos pelo padrasto contra a filha menor de idade.
A ação policial ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, emitidos pela Justiça de Santa Catarina, através do Fórum da comarca de Bom Retiro.
O material foi descoberto durante a apuração dos fatos e a mulher está sendo investigada não apenas por omissão, mas também de participação ativa. Após a prisão, a suspeita foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, foi encaminhada ao Presídio de Lages, onde permanece à disposição da Justiça.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.