Vítima foi identificada como Klayton Junior Prietsch da Silva, de 48 anos. Vítima foi atingida por faca nas costas e peito.
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o companheiro após uma briga em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Klayton Junior Prietsch da Silva, também de 48 anos.
O crime aconteceu no sábado (12), quando a suspeita teria usado uma faca de cozinha para atingir o homem nas costas e no peito. As informações são da Polícia Militar.
O crime aconteceu no Bairro Barreiros, por volta de 16h. A vítima era natural de Criciúma, na mesma região, e chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.
A PM ouviu uma testemunha que presenciou o crime e deu detalhes sobre o caso. A suspeita foi localizada pela polícia próximo do local do crime e foi levada Central de Flagrantes.
A identidade de Silva foi confirmada por amigos e família nas redes sociais. O g1 procurou a delegacia da cidade nesta segunda-feira (14) e aguardava retorno.
Bombeiros precisaram fazer uso de 11 mil litros de água para combater as chamas e resfriar imóveis vizinhos.
Corpo da vítima é velado no Oeste e sepultamento está marcado para a tarte desta terça-feira.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro".
Casa de alvenaria e madeira foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira.
Criança foi encontrada deitada no sofá, ao lado do celular e de um frasco de desodorante aerossol.
Vítima foi atacada enquanto estava deitada no sofá e sofreu ferimentos graves.