Mulher foi obrigada a passar suas informações bancárias e senhas para os criminosos; dupla de 17 e 18 anos já tinha histórico criminal
Dois homens, de 17 e 18 anos sequestraram, extorquiram e estupraram uma mulher de 46 anos. Segundo as informações da Polícia Militar divulgadas na noite de domingo (19), a mulher estava saindo do trabalho na noite de sexta-feira (17) quando foi sequestrada na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Os criminosos levaram ela para um cativeiro e a obrigaram a passar informações de suas contas bancárias e senhas. Após isso, a mulher foi estuprada e abandonada próxima à Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, na Vargem Pequena.
Autores de sequestro e estupro foram presos
Os autores dos crimes foram um adolescente de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, e um homem de 18 anos, natural de Minas Gerais. Ambos já tinham passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas. A investigação policial conseguiu localizar os dois criminosos, o jovem menor de idade foi apreendido e o homem maior de idade preso em flagrante.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.