Vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, 55 anos. Carro que mulher teria usado foi encontrado abandonado.
Um corpo carbonizado e esquartejado foi encontrado dentro de um freezer pela Brigada Militar (BM) nesta terça-feira (4). O crime aconteceu em Balneário Quintão, distrito de Palmares do Sul, no Litoral Norte. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi identificada como Milton Prestes da Silva, de 55 anos. Familiares relataram à polícia que não viam o homem desde quinta-feira (27). Vizinhos disseram que observaram "bastante fumaça" saindo da casa, no sábado (1º).
A companheira de Milton, que não teve o nome divulgado, é tratada como suspeita pela polícia. Conforme a BM, a mulher de 47 anos teria tido um comportamento atípico ao ser questionada por parentes, na manhã desta terça, sobre o paradeiro do homem.
"Segundo relatos, ela demonstrou nervosismo e deixou o local a bordo de um veículo Gol branco, sem rumo definido. Posteriormente, os familiares adentraram a residência e encontraram o corpo, carbonizado, no interior de um freezer", diz o informe da BM sobre a ocorrência.
O delegado Antônio Carlos Ractz Jr. acredita, preliminarmente, que o objetivo do esquartejamento foi dificultar a identificação. Segundo ele, havia um saco de cimento no cômodo para tentar ocultar o cadáver.
O carro que a mulher de Milton teria usado foi encontrado abandonado horas depois. No porta-malas do veículo, havia um serrote, restos de carvão e uma corda, segundo a Brigada Militar.
A suspeita tem antecedentes policiais por apropriação indébita, dano e tráfico de drogas. Ela não foi localizada.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.