Tivi São Lourenço, 18 de dezembro de 2024
Segurança

Mulher é vítima de estupro e fica gravemente ferida em SC; suspeito foi preso

Caso de estupro aconteceu em Jaraguá do Sul; homem tentou fugir para o Planalto Norte, mas foi localizado

Por ND Mais

Atualizado em 18/12/2024 | 10:00:00

Uma mulher de 51 anos foi vítima de um estupro em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (16). O caso foi descoberto nesta terça (17), após a mulher ser encontrada em estado grave em casa.

Durante a abordagem, muito debilitada, a vítima sussurrou aos policiais o nome do possível autor do crime, que a agrediu com um pedaço de madeira e causou lesões graves em sua cabeça. Ela foi encontrada por uma vizinha no interior da casa, que tinha manchas de sangue, fezes e urina em vários cômodos.

A PM (Polícia Militar) conseguiu identificar o local onde o suspeito de 18 anos trabalhava, e foi até o estabelecimento. O proprietário da lavação de carros afirmou que o homem não apareceu para trabalhar na manhã desta terça, e indicou onde ele morava.

De lá, os agentes partiram para a casa do rapaz. A mãe dele afirmou que o filho chegou durante a manhã afirmando ter cometido um crime e que precisaria de ajuda para se esconder. O suspeito de cometer o estupro usou o celular da mãe para fazer um contato e pouco tempo depois embarcou em um veículo rumo a Canoinhas, no Planalto Norte.

A PM fez um levantamento de imagens do sistema de monitoramento da cidade e verificou que o veículo usado na fuga estaria retornando para Jaraguá do Sul. Uma barreira foi montada e os policiais encontraram o homem deitado no banco traseiro, coberto por uma manta. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

Vítima e suspeito foram a bar antes do estupro
Imagens de câmeras de monitoramento mostraram os momentos anteriores ao crime. A vítima e o suspeito foram juntos a um bar e, de acordo com a PM, demonstravam ter certa intimidade, já que trocavam carícias durante o tempo que ficaram no estabelecimento.

Também foi possível verificar que os dois chegaram juntos à casa da vítima, o que e explica o fato de não haver sinais de arrombamento na residência, fica na rua Sizino Garcia, no bairro Santo Antônio. A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS