DESTAQUE
ESFA está com matrículas abertas para o G1 em São Lourenço do Oeste
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
Vítima chegou a ser socorrida após ser atropelada, mas não resistiu
Uma mulher em situação de rua morreu atropelada em frente à Passarela da Cidadania, em Florianópolis, na manhã desta quinta-feira (13). A vítima, de 54 anos, chegou a ser socorrida pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), mas não resistiu.
O atropelamento teria ocorrido por volta das 7h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros começaram as manobras de ressuscitação e, seis minutos depois, uma unidade avançada do Samu chegou e continuou as tentativas por 35 minutos. No entanto, conforme a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), a morte foi confirmada às 8h22.
Segundo a GMF, o acidente ocorreu no sentido Centro para o bairro e a via foi bloqueada durante o atendimento.
A mulher teria sido atropelada por uma camionete. Assim que o acidente ocorreu, o motorista teria parado e prestado os esclarecimentos necessários. Ele não se feriu.
Conforme fontes da Passarela da Cidadania, a vítima era acolhida no local.
Deise Moura dos Anjos estava presa temporariamente suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido.
Homem de 39 anos era o único ocupante de um Ford Ka, com placas do município.
Agente foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, possível fratura e outros ferimentos.
Cabine de um dos veículos ficou bastante danificada com a batida.
Veículo estava carregado com fardos de água mineral e parou com as rodas viradas para cima.
Vítima apresentava suspeita de fratura no nariz e braços, além de ferimentos pelo corpo.