A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi conduzida por ato obsceno (ficar nú em local público).
Uma mulher foi detida por uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão no inicio da noite de sexta-feira (02) e conduzida para termo.
Segundo relato de populares, dezenas de pessoas estavam concentradas em um bar na Avenida Júlio Assis Cavalheiro após o jogo do Brasil, momento que uma mulher tirou o vestido, ficando apenas de calcinha e começou a dançar na rua e na carroceria de uma camionete.
Nos vídeos é possível ver que algumas pessoas ainda tentam fazer ela vestir a roupa, porém a mulher se recusa, continuando a “dançar”. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi conduzida por ato obsceno (ficar nú em local público).
Ainda conforme ralatos, tudo começou quando a mulher teria brigado com outras pessoas e ao tentarem segurá-la, ela surtou, tirou a roupa e começou a confusão, que só terminou com a chegada da PM.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.