A filha informou que a única solução é o internamento, mas até que isso aconteça a família está vivendo este drama, frequentemente.
Uma cena registrada nesta terça-feira (10), na Avenida Natalino Faust, entre a UPA de Francisco Beltrão e a ponte do Rio Marrecas, chamou a atenção e gerou comoção em algumas pessoas que viram uma senhora andando nua, na chuva, no acostamento da via.
Segundo o site PPNews, que entrou em contato com a filha da mulher, Cidiane Fernandes, que relatou que a mãe tem 45 anos, apresenta transtorno psicótico e a família está enfrentando muitos problemas nos últimos tempos com as crises que ela vem sofrendo.
Ela relatou que vieram de Chapecó (SC), há quatro anos e atualmente residem no bairro São Francisco, e ela e o marido cuidam da mãe e de uma irmã menor de idade.
Cidiane disse que já tentaram internar ela, porém existe uma fila de mais de 300 pessoas e o caso de sua mãe vem se arrastando entre uma crise e outra.
Na segunda-feira (09) a mulher teve mais uma crise, foi encaminhada ao CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) e encontrava-se internada na UPA, quando acabou fugindo e foi flagrada nua na rua. Após ser localizada ela foi encaminhada novamente à UPA e medicada.
A filha informou que a única solução é o internamento, mas até que isso aconteça a família está vivendo este drama, frequentemente. Cidiane pede “socorro” para que alguém ajude a internar sua mãe, pois a situação está muito difícil.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com