Vítimas foram atingidas por carreta em trecho do perímetro urbano de Ponte Serrada
Uma mulher de 32 anos morreu e outra foi socorrida em estado grave após um atropelamento por volta das 22 horas desta quinta-feira (27), na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
As vítimas foram atingidas por uma carreta Volvo FH, com placas de Maravilha (SC), no km 460 da rodovia, no perímetro urbano do município, a cerca de 500 metros do trevo principal.
A vítima fatal chegou a ser socorrida inconsciente e levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Outra vítima foi levada em estado grave, por uma ambulância do Samu, ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local da ocorrência. A dinâmica do acidente não foi detalhada.
Vítima fatal
A vítima fatal foi identificada como Patrícia Ferreira da Cruz, de 32 anos. O velório acontece na Capela Mortuária da Funerária Bom Jesus, em Ponte Serrada, e o sepultamento está previsto para as 16h30 desta sexta-feira, dia 28, no cemitério do município.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.