A mulher de 28 anos não resistiu e morreu durante a madrugada do domingo (6); grave acidente em Chapecó aconteceu no bairro líder
Um grave acidente em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, matou uma mulher de 28 anos na madrugada do domingo (7). Ela conduzia uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete no bairro Líder.
A vítima, identificada como Eudais Serpa de Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente em Chapecó. A morte foi confirmada pelo médico do Samu e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
A motorista da caminhonete relatou que seguia pela Avenida Nereu Ramos, a caminho de um velório, quando foi surpreendida pela motocicleta, que teria cortado a frente no cruzamento com a Rua Cuba. Ela acionou o Corpo de Bombeiros Militar e permaneceu no local após o acidente.
Despedida de Eudais
Eudais foi velada na casa mortuária municipal de Maravilha, também no Oeste do estado. O sepultamento está previsto para às 9h30 da manhã desta segunda-feira (7) no cemitério da cidade.
Amigos e familiares se despedem da vítima. “Você levou meu coração junto com você”, escreveu a irmã de Eudais. “Tão jovem e linda; meus sentimentos a todos os familiares”, escreveu uma amiga da vítima.
Batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid
O automóvel, que passará a ser utilizado como viatura, tem como objetivo reforçar o trabalho da Polícia Militar na segurança pública
Vítima tinha múltiplas fraturas e foi encaminhada pelo helicóptero do Saer ao hospital de Chapecó.
Homicídio na madrugada desta quarta-feira foi cometido no município de Santa Cecília.
Adolescente de 16 anos também ocupava a moto em acidente nesta terça-feira.
Corpo de Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi encontrado dentro de armário em casa e polícia apura qual das cinco versões apresentadas pela mãe é verdadeira