Vítima de 28 anos foi encontrada politraumatizada e presa nas ferragens.
Uma mulher de 28 anos, identificada como Patrícia Luana Ribeiro, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 20, após uma grave colisão entre o carro que ela conduzia e um caminhão, na BR-153, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu nas proximidades do posto da PRF, e deixou Patrícia encarcerada dentro do veículo, modelo Volkswagen Crossfox.
Conforme os socorristas, a mulher estava politraumatizada e sem sinais vitais. O motorista do caminhão saiu ileso.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e avaliou as possíveis causas do acidente, que podem estar relacionadas a grande quantidade de água na pista, o que pode ter feito com que o carro aquaplanasse.
Além disso, com o impacto da colisão, o motor do carro chegou a ser arremessado e parou a cerca de dez metros do veículo.
Patrícia era personal trainer em uma academia de Concórdia. Ela foi retirada das ferragens e deixada aos cuidados da Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal.
Despedida
Patricia está sendo velada na capela mortuária do bairro Nazaré, em Concórdia. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 21, no cemitério da comunidade Fragosos, interior do município, a partir das 15 horas.
Cerimônia de despedida foi realizada nesta quarta-feira, dia 20.
Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.
Criminoso vivia tranquilamente em edifício, certo de que não seria capturado.
Vítima tinha necessidades especiais, informou a polícia.
Autor teria atirado na casa em razão de uma ação ingressada na Justiça, segundo a PM.
Acidente aconteceu na noite desta terça-feira, dia 19, por volta das 20h15.