Vítima relatou que era mantida presa em casa, sem celular e sem poder falar com a própria família.
Uma mulher procurou ajuda em um comércio para denunciar o companheiro após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, na tarde do último domingo, dia 19. A vítima, de 21 anos, entrou no estabelecimento para fugir do marido.
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ela quer se separar do esposo, mas o homem não aceita o término e a mantém em cárcere privado em casa, sem celular e sem poder entrar em contato com a própria família.
Durante a tarde de domingo, ela passou a ser agredida pelo homem e acabou ferida com facada. Durante as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, se abrigando em uma loja no Centro.
A PM acompanhou a mulher até a residência para retirar alguns pertences, e o homem apareceu no local. Porém, ele não acatou as ordens de abordagem e fugiu com o veículo, adentrando a garagem de uma residência para se esconder da polícia.
Os familiares do autor tentaram impedir que os policiais se aproximassem e os agentes precisaram recorrer à força, conseguindo prender o homem em seguida.
A vítima recebeu atendimento médico e o marido dela foi levado para a delegacia.
Automóvel ficou prensado embaixo do veículo de carga após batida frontal na BR-280.
Morador que passava de barco pelo local encontrou o cadáver.
Ocorrência foi registrada no início da noite desta segunda-feira, em Pinhalzinho.
Vítima estava confusa, com sinais vitais alterados e ferimento na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o acusado, de 20 anos, é de nacionalidade romena.
Criança sofreu lesões graves, incluindo traumatismo craniano.