Ao informar o marido sobre o suposto estupro, o tiktoker afirma que ele chorou e se indignou com a situação.
Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), o caso de um homem estava prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O motivo? Sua mulher teria engravidado “sozinha” em uma banheira de hidromassagem.
O sujeito ficou na Europa por seis meses. Quando voltou ao Brasil, a mulher estava grávida. Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”.
O advogado que revelou o caso usou o TikTok para dar mais explicações. Depois de conversar separadamente com marido e mulher, Iuryca.2020, como se identifica o advogado na rede social, disse que a esposa revelou que a “responsável” por sua gravidez não seria a banheira, e sim um estupro.
“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o advogado. A mulher não registrou um boletim de ocorrência.
Agora, conforme o advogado, ela pretende realizar um aborto. Ao informar o marido sobre o suposto estupro, o tiktoker afirma que ele chorou e se indignou com a situação.
Entenda o caso
Num primeiro momento, a esposa disse que engravidou porque entrou “inúmeras vezes na hidromassagem” e que esta é a “única chance de estar grávida”.
“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
Maquinário da prefeitura transitava pela Avenida Borges de Medeiros quando houve o incidente. Ninguém ficou ferido
Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.