Sara Ribeiro Dias, de 25 anos, conduzia um Chevrolet Prisma.
A mulher que morreu na manhã desta quarta-feira, dia 8, após uma colisão entre o carro que conduzia e um caminhão na SC-283, em Concórdia, no Oeste catarinense, trabalhava como técnica em enfermagem.
Sara Ribeiro Dias, de 25 anos, era do município de Irani e ocupava um Chevrolet Prisma. A jovem ficou presa nas ferragens depois da batida frontal com um caminhão, no Contorno Norte de Concórdia, trecho que dá acesso à BR-153.
O impacto deixou a parte dianteira do automóvel completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários trabalharam na retirada do corpo. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionados.
O acidente deixou a rodovia totalmente interditada. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para controlar o trânsito e fazer os levantamentos sobre as causas da colisão.
“Ótima profissional”
Sarinha, como era carinhosamente chamada, trabalhava na Unimed de Concórdia. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas da jovem prestaram homenagens.
“Meus sentimentos a Toda Família. Triste demais.... Meu Deus... Sara uma pessoa querida que tive o prazer de conhecer”, escreveu uma amiga.
“Tive o prazer de trabalhar com essa profissional na época da pandemia. Ótima profissional e um ser humano de muita luz... Descanse em paz e meus sentimentos a sua filha e seus familiares”, publicou uma ex-colega de trabalho.
Em nota, a Prefeitura de Irani lamentou a morte de Sara, que era ex-servidora do município. A mulher também deixa o companheiro e uma filha de apenas 2 anos.
Velório e sepultamento
O corpo da jovem é velado na casa mortuária de Irani e o sepultamento está previsto para as 8h30 da manhã desta quinta-feira, dia 9, no cemitério do município.
Vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Carga de madeira que era transportada por veículo ficou espalhada na pista.
Carga ficou espalhada entre o canteiro e a pista após o acidente.
Operações acima de R$ 5 mil devem ser informadas a partir deste mês.
Foram utilizados cerca de 500 litros de água para extinguir o fogo.
Policial também ficou ferido ao tentar conter o animal.