Vítima de 23 anos sofreu vários ferimentos em ocorrência na madrugada desta quinta-feira.
Uma jovem de 23 anos saltou de um carro em movimento na madrugada desta quinta-feira, dia 2, durante uma briga com o companheiro, que dirigia o veículo, no município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2 horas da manhã.
Conforme a PM, com base no depoimento da vítima, ela e o companheiro, de 24 anos, voltavam da casa de um amigo, por volta da meia-noite, quando uma discussão começou dentro do veículo. Segundo a mulher, o passou a agredi-la com socos e tentou estrangular a vítima.
A jovem conseguiu abrir a porta do carro e pulou do veículo em movimento, correndo em seguida para as margens de um rio, onde permaneceu escondida até o companheiro ir embora.
Depois que o homem saiu do local, a vítima foi até uma estrada e pediu ajuda de moradores, sendo encaminhada ao hospital de Abelardo Luz com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a PM, um dos olhos da jovem estava totalmente fechado em razão das agressões.
A vítima relatou ainda que o casal está junto há cerca de um ano e tem um filho com o agressor. Ela recebeu atendimento no hospital e a PM fez várias buscas na tentativa de encontrar o responsável, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.
Ao menos três pessoas sofreram lesões, segundo os bombeiros.
Condutor de 38 anos era morador de Içara, no Sul de SC.
Polícia foi acionada após vítima dar entrada no hospital.
Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Ernesto Schmidt Neto, conhecido como Betinho, foi morto após um confronto com a polícia na praia da Solidão, em Florianópolis
Suspeito de cometer o crime teria chegado ao local em uma bicicleta; homem assassinado foi atingido na cabeça