Motorista de 45 anos perdeu a vida em município gaúcho na madrugada desta quarta-feira.
Uma mulher de 45 anos morreu atropela por um ônibus na ERS-407, em Maquiné, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, instantes depois de sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira, dia 5. Ela foi atropelada enquanto tentava pedir socorro nas margens da rodovia.
Cilda de Lima Proença dirigia um Hyundai HB20 quando perdeu o controle do carro e capotou nas proximidades de uma curva, no km 6 da ERS-407. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), após o acidente, a mulher desceu do automóvel e acabou sendo atingida por um ônibus.
O motorista do ônibus disse à Brigada Militar que não conseguiu ver a vítima devido à baixa iluminação no trecho. Ele acionou o socorro de uma equipe do Samu, que constatou a morte da mulher ainda no local.
A vítima trabalhava como técnica de radiologia no Centro de Saúde Unirad, em Capão da Canoa (RS), que lamentou a morte em uma nota oficial. “Profissional talentosa, dedicada e que espalhava carinho e cuidado por onde estava”, escreveu a empresa nas redes sociais.
A unidade também anunciou a paralisação dos atendimentos a partir da tarde de hoje até o meio-dia desta quinta-feira, dia 6, “devido ao luto e respeito pelos familiares e amigos da colaboradora”.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal