Estrutura apresentava rachaduras e acabou desabando durante o trabalho de isolamento da área.
O muro de uma residência desabou no final da tarde deste domingo, dia 13, na rua Felix Zanella, em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura apresentava diversas rachaduras e emitia ruídos, indicando risco iminente de queda. Enquanto a área era isolada para segurança, o muro acabou desabando.
A Polícia Militar também esteve no local, prestando apoio à ocorrência, assim como um representante da Simae, que atuou na contenção de um vazamento de água identificado na área.
A Defesa Civil foi acionada e orientou os moradores a deixarem a residência temporariamente, buscando abrigo na casa de familiares até que um laudo técnico atestasse a segurança do imóvel.
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2 horas.
Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira.
Polícia Civil investiga o caso e informou que vítimas relataram nunca ter visto o homem antes.
Acidente aconteceu em obra de barracão às margens da BR-470.
"Tinha medida protetiva contra ele, mas acabei tirando porque ele é pai dos meus filhos e não queria que ele ficasse manchado com isso. No fim, eu quem fiquei", desabafou a vítima.
Mulher relatou a um grupo de moradores do Rio Vermelho que a importunação teria começado dentro do ônibus no qual estava; segundo a PM, não houve qualquer evidência de assédio testemunhada