De acordo com Fábio Machado, coordenador do Núcleo, a expectativa é que o evento reúna em torno de 100 pessoas ligadas a área contábil.
Na sexta-feira (23), o Núcleo de Profissionais Contábeis da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) reedita o Simpósio de Contadores. A terceira edição, que tem como tema a mudança na prática, conta com uma programação ampla, tendo como foco a discussão sobre “a importância da contabilidade na moderna gestão empresarial”, com Roberto Aurélio Merlo, “reforma tributária e seus impactos para o contador”, com Everton Jaime Gugel, e “gestão de tempo e mediação de conflitos”, com Gilson Ciconet.
De acordo com Fábio Machado, coordenador do Núcleo, a expectativa é que o evento reúna em torno de 100 pessoas ligadas a área contábil. Ele reforça que, além de permitir a discussão de temas importantes e que estão na rotina de trabalho dos profissionais da área contábil, o simpósio também busca se consolidar como um dos principais eventos do setor na região. “Queremos torná-lo uma referência para que seja realizado anualmente”, reforça observado que é uma oportunidade de networking e geração de novas ideias.
Machado lembra que o simpósio será realizado no auditório da Acislo, a partir das 17h30. Empresas ou profissionais interessados ainda podem aquirir ingressos. A venda ocorre diretamente na associação. O passaporte para o evento custa R$ 50, mas para empresas associadas da Acislo esse valor baixa para R$ 30. A programação conta com o patrocínio da Questor e apoio da Sudomed Segurança do Trabalho.
Núcleo
O Núcleo de Profissionais Contábeis atua em São Lourenço do Oeste, por meio da associação, desde 2010, promovendo o associativismo, a capacitação, o fomento de negócios, a formação de redes de contatos e o desenvolvimento profissional e pessoal.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto