Tivi São Lourenço, 22 de fevereiro de 2025
Segurança

Namorado suspeito de matar adolescente desaparecida em Itajaí é preso

Corpo da adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, foi encontrado na sexta-feira (14), após dois dias desaparecida

Por ND Mais

Atualizado em 16/02/2025 | 11:44:00

O suspeito de matar a adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, em Itajaí, foi preso na tarde deste sábado (15). O homem de 23 anos era namorado da vítima. Ela estava desaparecida desde quarta (12) e foi encontrada morta na sexta (14).

A Delegacia de Homicídios de Itajaí acusa o namorado da vítima de feminicídio e ocultação de cadáver.

A última vez que Maria Gabriela foi vista ela saía de casa, por volta das 19h, acompanhada do namorado.

O corpo da jovem foi encontrado no rio Itajaí-Açu em Navegantes, uma equipe limpava uma piscina próximo ao local, quando viu o corpo da menina. Equipes do IML e da Polícia atuam no local.

O corpo da adolescente tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca.

Homem fugiu de casa após saber que corpo da adolescente foi encontrado, afirma polícia
Segundo a Polícia Civil, o namorado soube da investigação e fugiu de casa. Investigações o localizaram e ele foi encontrado neste sábado, quando foi preso e levado ao presídio de Itajaí.

Agora, a polícia irá analisar os celulares apreendidos durante a investigação para entender as circunstâncias e motivação do crime.

Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48)98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

NOTÍCIAS RELACIONADAS