Período de teste vai ocorrer no Chile, Costa Rica e Peru, mas é esperado que taxa passe a ser direcionada ao mundo todo
A Netflix anunciou na última quarta-feira, dia 16, que vai cobrar uma taxa extra para usuários que dividem o mesmo plano sem que estejam morando na mesma residência.
O custo adicional será em média de US$ 2,99 (equivalente a R$ 15) por membro. Para cada novo usuário, a taxa será cobrada individualmente.
Os membros extras que serão adicionados possuirão login e senhas diferentes do titular. A outra é a possibilidade de transferir os dados dos perfis que estavam alocados na mesma conta para outra nova ou uma subconta de membro extra.
Por enquanto, o Brasil ficará de fora desta nova cobrança. Conforme o diretor de inovação de produtos da Netflix, Chengyi Long, o teste será iniciado no Chile, Costa Rica e Peru.
O período de teste também não foi informado pelo gestor, mas é esperado que – assim como outras novidades implementadas em grandes mercados – a taxa passe a ser direcionada ao restante do Mundo.
Em publicação no blog da Netflix, Long ressaltou que a empresa sempre facilitou o compartilhamento da mesma conta para pessoas que moram na mesma casa. Entretanto, ponderou que isso estava causando uma "confusão" de quando e como a senha poderia ser dividida.
Ele também explicou que essa "confusão" impactava a capacidade da Netflix de "investir em bons e novos programas e filmes para nossos assinantes".
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.