Sua visão, paixão e compromisso com o bem comum deixa um legado duradouro que continuará a guiar e inspirar todos nós.
É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Valentim Casagrande de Macedo, presidente da Fundação Hospitalar São Lourenço.
Sua visão, paixão e compromisso com o bem comum deixa um legado duradouro que continuará a guiar e inspirar todos nós. Ele apenas não liderou, mas também ouviu, compreendeu e acolheu cada membro da comunidade. De forma voluntária, atuou por 30 anos junto a Fundação Hospitalar São Lourenço. Neste período foi conselheiro, tesoureiro, vice-presidente e presidente da entidade hospitalar. Obrigado pela contribuição.
Neste momento de luto, queremos expressar nossas mais sinceras condolências a vocês, seus entes queridos. Sabemos que palavras são insuficientes para aliviar a dor da perda, mas esperamos que o amor e o apoio de todos ao seu redor possam oferecer algum conforto neste momento difícil.
Informações sobre as cerimônias e homenagens, assim como sepultamento, serão compartilhadas em momento oportuno.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.
O empresário Cleodir Bertochi foi nomeado como secretário, estrutura que reunirá as áreas de Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Tecnologia sob uma gestão integrada e estratégica.
Meta é imunizar 90% dos chamados grupos prioritários
Parto de emergência ocorreu dentro de uma ambulância.
Maior estátua de Cristo do país fica em Encantado e já recebeu mais de 300 mil visitas. Complexo inaugurado no domingo (6) possui capela de vidro, fontes e outras atrações.