Como as novas nucleadas já foram integradas ao núcleo, elas já participam das próximas ações.
De forma ordinária, na segunda-feira (25), o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou uma reunião com café da manhã. O objetivo foi recepcionar as novas empresárias nucleadas. Na oportunidade, em torno de 20 mulheres receberam informações em relação ao funcionamento do núcleo e da associação.
O Núcleo da Mulher Empresária é o único da Acislo que é multisetorial, ou seja, envolve empresárias de todos os segmentos e setores. “Na ocasião explicamos como funciona o núcleo, quais as ações são feitas e que o intuito não é fazer assistencialismo. O objetivo é trabalhar, aprender e compartilhar ações associativistas com o intuito de melhorar o contexto dos negócios e da região”, explica Lorita Piovesan Reiter, coordenadora do núcleo. Segundo ela, o encontro serviu também para que as novas nucleadas conhecem o calendário de eventos e ações. Entre eles, destaque para missões técnicas, treinamentos e encontro regional do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme). Oportunamente, todas as participantes fizessem a apresentação pessoal. “Foi uma soma incrível, pois são várias expertises”, observa a coordenadora.
Como as novas nucleadas já foram integradas ao núcleo, elas já participam das próximas ações. A primeira delas é no dia 1° de abril. Trata-se de uma reunião descentralizada na empresa Silveira Segurança Privada, da nucleada Altina Silveira.
Avaliação
Sem esconder a alegria pela chegada de novas nucleadas, Lorita deixa claro que é uma soma, tanto para quem já fazia parte, quanto para quem está chegando. “´Nosso núcleo, além de ser multisetorial, reúne empresárias de diferentes faixas etárias. Temos pessoas maduras, com anos de experiência, mas temos também pessoas que estão iniciando a caminhada empresarial. Essa junção traz ânimo para o grupo”, resume.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto