Tamara Dall'Agnol, coordenadora do núcleo, expressou sua satisfação com o sucesso do encontro e destacou a importância dessas reuniões
De forma ordinária, no último dia 27 de março, o Núcleo dos jovens Empreendedores da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou seu primeiro encontro do ano. A reunião, marcada pela confraternização e troca de ideias, aconteceu na residência da coordenadora do núcleo, Tamara Dall'Agnol.
Entre as questões discutidas e tratadas, destaque para a palestra ministrada pelo nucleado Luan Szady – que também é diretor do Empreender da Acislo. De forma oportuna, ele trouxe insights sobre inteligência artificial e seu impacto no mundo dos negócios. Szady compartilhou perspectivas sobre como as empresas podem se beneficiar dessa tecnologia e atender as novas demandas do mercado.
Além do debate sobre inteligência artificial, o grupo tratou de outras questões pertinentes ao núcleo, incluindo a participação no programa Geração Empreendedora. Esse programa é uma iniciativa que visa capacitar jovens empreendedores, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de suas habilidades empresariais.
A reunião foi marcada por um clima de descontração e engajamento, onde os membros do núcleo puderam compartilhar experiências, trocar informações e estabelecer planos para o futuro do grupo. Tamara Dall'Agnol, coordenadora do núcleo, expressou sua satisfação com o sucesso do encontro e destacou a importância dessas reuniões para fortalecer os laços entre os jovens empreendedores. Segundo ela, a ideia de realizar os encontros descentralizados é para engajar o grupo e estabelecer uma atmosfera favorável ao networking empresarial.
Destacando a agenda robusta para o ano de 2024, Tamara entende que os jovens integrantes do núcleo demonstram seu compromisso em fomentar o empreendedorismo e o associativismo, além de contribuir para o desenvolvimento econômico de São Lourenço do Oeste.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto