Tivi São Lourenço, 01 de fevereiro de 2025

DESTAQUE

Anhanguera São Lourenço: Inovação e Excelência nos Cursos de Enfermagem e Agronomia

A instituição promove um ambiente que estimula o crescimento pessoal e profissional, integrando os alunos a uma comunidade acadêmica comprometida com a excelência.

Segurança

O que se sabe sobre o caso da criadora de conteúdo adulto que caiu de sacada de hotel no RJ

Anna Polly estava acompanhada de três rapazes para produzir material para uma plataforma de conteúdo adulto; testemunhas relataram que ela sofria pressão para fazer conteúdos mais ousados

Por ND Mais

Atualizado em 01/02/2025 | 11:17:00

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando a morte da criadora de conteúdo adulto que caiu de sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Anna Beatriz Pereira Alves, de 27 anos, era conhecida como Anna Polly. O caso ocorreu no dia 23 de janeiro, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

A influenciadora estava hospedada em um hotel no Centro da cidade quando caiu da varanda. Conforme a Polícia Civil, ela estava acompanhada de três homens, que se apresentaram na delegacia como amigos da vítima. Os rapazes prestaram depoimento e alegaram que haviam marcado um encontro com a influenciadora no hotel.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que poderá determinar se houve agressão física, violência sexual ou consumo de substâncias, ainda não foi divulgado. A polícia também aguarda o resultado de um exame toxicológico para verificar se Anna estava sob efeito de entorpecentes no momento da queda.

Polícia investiga caso de criadora de conteúdo adulto que caiu de sacada de hotel no RJ
Testemunhas próximas à jovem relataram à polícia que Anna Polly sofria pressão para produzir conteúdos mais ousados. Além disso, segundo depoimentos colhidos, a influenciadora era frequentemente assediada por seguidores. A polícia apura se algum fã pode estar envolvido no caso.

Ainda segundo os investigadores, os três homens que estavam com a influenciadora na noite do ocorrido apresentaram versões diferentes sobre o que aconteceu. Uma das linhas de investigação aponta que Anna Polly poderia estar gravando cenas pornográficas no momento da queda.

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança do hotel, ouvindo depoimentos de funcionários e investigando os registros do celular da vítima para esclarecer o caso.

“É um caso complexo, e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime”, afirmou o delegado André Cavalcante, responsável pelas investigações.

O corpo de Anna Beatriz foi sepultado no sábado (25), no Cemitério Jardim de Mesquita. Inicialmente, a polícia considerou a hipótese de suicídio, mas, com o avanço das investigações, essa possibilidade foi descartada. O caso segue sendo investigado.

Anna Polly tinha uma conta no Privacy e já havia acumulado vários seguidores. O perfil do Instagram foi desativado após sua morte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS