O ônibus estava retornando ao centro de Capinzal após concluir o roteiro escolar do dia
No início da noite de quinta-feira (07), um micro-ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Capinzal capotou após sair da pista e despencar em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros na Vila Anchieta, Capinzal-SC. O acidente, registrado por volta das 18h40.
No momento do acidente estavam no veículo o motorista, de 62 anos, e um auxiliar, de 18 anos. O condutor sofreu escoriações leves nos membros inferiores e optou por não ser conduzido ao hospital, preferindo buscar atendimento médico por conta própria. Já o jovem, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, ele queijava-se de dores nas costas.
Segundo informações preliminares, o ônibus estava retornando ao centro de Capinzal após concluir o roteiro escolar do dia, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e desceu em direção ao Rio do Peixe. As causas do acidente ainda não foram identificadas, e a Polícia Militar permaneceu no local para realizar os procedimentos necessários.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes