Ação visa conferir os documentos de permissão de funcionamento dos estabelecimentos
A PC (Polícia Civil) fiscalizou 14 postos de combustíveis localizados em Xanxerê, no Oeste Catarinense, nesta semana. O objetivo da ação foi conferir a documentação usada pelos estabelecimentos para o funcionamento.
O Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, explicou que a operação foi realizada em todos os postos instalados no município. Também destacou que o objetivo principal foi conferir o alvará anual de produtos controlados, documento expedido pela Polícia Civil.
“Alguns não estavam com a documentação em dia, motivo pelo qual foram notificados para regularização no prazo de 10 dias, sob pena de, após a conclusão do procedimento administrativo, serem interditados”, diz nota da Polícia Civil.
Alguns dos postos fiscalizados já procuraram regularizar a documentação pendente, conforme o delegado. A polícia não informou o nome desses estabelecimentos notificados.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.