Tivi São Lourenço, 21 de novembro de 2024
Segurança

Pai de jovem atropelada por Porsche em Maringá morre um mês após acidente que tirou a vida da filha

Ele estava internado por problemas estomacais e pancreatite, de acordo com o advogado da família, e morreu na noite de domingo (17). Enterro acontece nesta segunda (18), no Cemitério Municipal de Mari

Por G1/PR

Atualizado em 18/11/2024 | 17:50:00

O pai da jovem Isabely Félix, que foi atropelada por um Porsche em Maringá, norte do Paraná, morreu na noite de domingo (17). A morte de Leandro Félix acontece pouco mais de um mês após o acidente que tirou a vida da filha.

Segundo o advogado da família, Leandro estava internado por problemas estomacais e pancreatite. O advogado disse que Leandro nunca havia sido hospitalizado por problemas de saúde anteriormente. O enterro acontece nesta segunda-feira (18), às 17h, no Cemitério Municipal da cidade.

O acidente aconteceu no dia 12 de outubro. Isabely estava na garupa da moto dirigida pelo namorado, Tiago de Souza, quando foi atingida pela Porsche conduzida por Francis Mayco Alves, e morreu no local.

Tiago também se machucou, mas recebeu alta após ficar uma semana internado em um hospital da cidade.

Motorista da Porsche virou réu após denúncia do MP
Francis Mayco Alves virou réu na última quinta-feira (14) após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP).

Alves é acusado de homicídio culposo e lesão corporal culposa – quando não há intenção de matar e ferir. A denúncia considera também os agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente.

O processo corre em segredo de Justiça.

Repercussão nacional

Alguns dias depois do acidente, os pais de Isabely, Leandro e Aldenice Félix, conversaram com Patrícia Poeta no programa Encontro e desabafaram sobre a revolta.

Leandro afirmou à apresentadora que a filha, provavelmente, estava indo para a igreja quando o acidente aconteceu. A emoção tomou conta da mãe de Isabely e ela não conseguiu falar durante a entrevista.

Ao g1, Leandro também lamentou a morte da filha e ressaltou que o motorista da Porsche não ficaria impune.

"O que ele fez não vai ficar assim. Não vai ficar impune. Não vai ficar assim. O sentimento que eu estou passando não quero que nenhum pai passe na vida. Era meu bebê (ao se referir à filha)", disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS