Um homem foi preso na quarta-feira (13), após denuncia de dívida com pensão alimentícia. O suspeito foi detido em Nova Itaberaba
Um homem de 36 anos foi preso por dívida de R$ 34 mil em pensão alimentícia. O suspeito foi detido em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (13).
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu o mandado expedido pelo Poder Judiciário de União da Vitória/PR. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó e fica à disposição da Justiça.
Pensão alimentícia:
A pensão alimentícia é o valor pago para subsidiar as necessidades básicas de sobrevivência. Apesar da palavra “alimentos”, o valor não se limita apenas à alimentação, mas deve abranger também os custos com moradia, vestuário, educação e saúde.
No caso dos filhos de pais separados ou divorciados, o pagamento da pensão alimentícia é obrigatório até os 18 anos ou, se estiverem cursando o pré-vestibular, ensino técnico ou superior e não tiverem condições financeiras para arcar com os estudos, até os 24 anos.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.