Vocalista de 37 anos está internado desde o início da semana, após acidente de trânsito.
O vocalista Paulinho Dill, de 37 anos, foi extubado e abriu os olhos nesta quinta-feira (14), informa um novo comunicado divulgado pela banda Os Atuais. O músico está internado na UTI do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa (RS), desde a última segunda-feira (11), após sofrer um acidente de trânsito.
De acordo com a nota mais recente divulgada pela banda, “Paulinho Dill teve um grande progresso em sua recuperação: foi desentubado e já está abrindo os olhos, sinais muito encorajadores que demonstram sua força e resposta positiva ao tratamento”, diz um trecho do comunicado.
O acidente
Paulinho se acidentou na última segunda-feira (11), em um trecho da ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 350 quilômetros de Chapecó.
O vocalista estava seguindo para casa, no município de Campina das Missões, também no Oeste gaúcho, quando sofreu o acidente. Ele dirigia um Mitsubishi Outlander, que capotou. O cantor teria sido ejetado do carro. Um amigo estava com ele no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.
Paulinho Dill integra Os Atuais desde 2019. Ele dividiu os vocais durante alguns anos com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas anunciou o retorno temporário aos palcos neste 'momento difícil'.
Paulinho é ex-vocalista da banda Indústria Musical e também tem passagens por outras bandas do Sul do Brasil, como Flor da Serra e Pérola Negra.
Cachorrinha tem um ano de idade e, mesmo sem nunca ter engravidado, começou a amamentar o gatinho.
Recém-nascidos de Passos Maia, Xanxerê e Abelardo Luz completam data na UTI Neonatal do HRSP.
Show da cantora baiana aconteceu durante o festival Folianópolis na noite dessa sexta-feira (15)
Famoso pelas lutas de boxe, Mike Tyson chegou a decretar falência após tantos gastos
Julgamento no plenário virtual vai até dia 26; ainda faltam 5 votos. Fux, Barroso, Fachin, Zanin e Cármen votaram prisão por estupro coletivo; Gilmar Mendes votou pela soltura.
Neste ano, 130 mulheres foram escolhidas para disputar a coroa — prêmio que, em 2023, foi dado a nicaraguense Sheynnis Palacios.