Além de 12 mandados de busca e seis de prisão, dinheiro em espécie, carros e imóveis de luxo também estão sendo bloqueados.
A Polícia Federal deflagrou uma ação contra um grupo suspeito de lavar dinheiro do tráfico internacional de drogas em Santa Catarina nesta quarta-feira (26). Além de 12 mandados de busca e seis de prisão, dinheiro em espécie, carros e imóveis de luxo também estão sendo bloqueados.
A operação Best Seller é coordenada pela polícia de Itajaí, no Litoral Norte. Conforme a PF, um advogado de Navegantes, cidade da mesma região, é o principal responsável por fazer a lavagem do dinheiro. Outros investigados também já foram alvos de outras ações desde 2019.
Foi decretado pela Justiça Federal o bloqueio e a indisponibilidade bens móveis, imóveis e ativos financeiros registrados em nome dos suspeitos, bem como de pessoas jurídicas vinculadas a eles. A estimativa de valor dos imóveis sequestrados é da ordem de R$ 130 milhões.
Os investigados, que não tiveram os nomes divulgados, responderão pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro. As penas podem chegar a 38 anos de prisão.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.