Maquinário da prefeitura transitava pela Avenida Borges de Medeiros quando houve o incidente. Ninguém ficou ferido
Uma cena inusitada assustou os moradores de Casca, município de 9,6 mil habitantes no norte gaúcho. Por volta das 7h30 desta sexta-feira (1°), uma patrola transitava pela Avenida Borges de Medeiros quando um dos pneus explodiu e atingiu um carro estacionado (veja acima).
O proprietário do veículo, Renato Finatto, disse que deixou o automóvel no local enquanto buscava os filhos para levar à escola. A família mora no prédio em que estão instaladas as câmeras que captaram o momento da explosão. Ninguém ficou ferido.
— Quando deixei o carro ali, subi no apartamento e ouvi um estouro. Se eu estivesse com as crianças, a gente tinha morrido. E acho que o carro vai dar perda total, desnucou toda a parte dianteira e o lado direito do carro não abre nem a porta — relatou.
A prefeitura de Casca confirmou que se tratava de um veículo a serviço do Município. O problema teria ocorrido na roda do maquinário, que se deslocou e acabou causando a explosão.
A prefeitura diz que o fato foi uma fatalidade rara e que está em contato com o proprietário, a fim de ressarcir os danos ao carro.
Novos policias vão trabalhar na Operação Estação Verão até março de 2025 e depois serão distribuídos em cidades do estado.
Vocalista da banda Os Atuais já havia recebido alta hospitalar, mas precisou ser internado novamente para passar por cirurgia.
Dose suprime desenvolvimento de tumores e potenciais metástases.
Restos mortais foram localizados durante operação contra monopólio de funerárias no Oeste de SC. Mesmo com indícios, MP vai pedir exame de DNA para confirmar pericialmente identidade dos corpos.
Investigador da polícia civil, acusado de receber propina de organização criminosa, foi um dos alvos da operação que prendeu delegado e outros três policiais em São Paulo
Segundo polícia, briga aconteceu porque cachorro da família do suspeito avançou contra o advogado Jardel Costa Melo. Suspeito é homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado.