O pedido de busca foi motivado pela delação de um crime de ameaça.
Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos/SC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar numa residência situada no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de São Domingos/SC, e apreendeu três armas de fogo, uma carabina de pressão aparentemente modificada para calibre .22, 27 (vinte e sete) munições e uma pequena porção de cocaína.
O pedido de busca foi motivado pela delação de um crime de ameaça.
No momento da chegada da Polícia Civil, o destinatário do mandado não estava na residência.
Foram apreendidas duas espingardas (calibres 12 e .357), um revólver (calibre .357), uma carabina de pressão aparentemente modificada para calibre .22, 27 (vinte e sete) munições (calibres 12, .357 e .22) e uma pequena porção de cocaína.
Um homem de 24 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e liberado logo em seguida.
Vítima é técnica de enfermagem e foi atingida enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira.
Mulher de 37 anos conduzia carro de passeio e não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira homem condenado a 14 anos de prisão.
Corpo de empresário assassinado foi encontrado na praia do Moçambique em agosto de 2023; esposa estava presa pela suspeita do crime desde setembro do ano passado
Conforme apuração da reportagem, vítima, de 36 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro
Policias militares encontraram uma mancha de sangue na casa do homem, que apresentou versões inconsistentes sobre a origem