O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
No início da manhã do dia 02/11/2024, uma mulher de 44 anos de idade foi surpreendida na Rua Saldanha da Gama, bairro Brasília, na cidade de São Lourenço do Oeste/SC, enquanto se deslocava para seu local de trabalho, por um homem que a agrediu violentamente com uma barra de ferro, causando-lhe graves lesões na região da cabeça. Após desferidos os golpes, o autor apropriou-se do aparelho de telefone celular dela e empreendeu fuga.
Após diligências, a equipe de investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Lourenço do Oeste/SC logrou êxito em identificar o autor, como ex-companheiro da vítima, e encontrar o instrumento (que ele havia se desfeito na data dos fatos) utilizado para consecução dos crimes, o que motivou a representação por sua prisão.
Dando-se continuidade às investigações, apurou-se que o autor havia se evadido para a cidade de Jaguaruna/SC, no litoral catarinense.
Na noite da última sexta-feira (08), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Jaguaruna/SC, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São Lourenço do Oeste/SC. Na ocasião da prisão, o aparelho de telefone celular da vítima foi encontrado na posse do autor.
O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
Cerimônia de despedida foi realizada nesta quarta-feira, dia 20.
Vítima de 28 anos foi encontrada politraumatizada e presa nas ferragens.
Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.
Criminoso vivia tranquilamente em edifício, certo de que não seria capturado.
Vítima tinha necessidades especiais, informou a polícia.
Autor teria atirado na casa em razão de uma ação ingressada na Justiça, segundo a PM.