Embora o indivíduo tenha recebido liberdade provisória em audiência de custódia, as investigações prosseguem para elucidação de todas as circunstâncias do fato
Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu um homem de 31 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas.
Após denúncias recebidas, a equipe policial confirmou que o investigado realizava a entrega de "crack" e cocaína na cidade, inclusive na presença da companheira e filhos infantes de tenra idade, vindo a ser preso em flagrante logo após uma dessas entregas. Em sua residência, também foram localizadas porções de cocaína e "crack".
Embora o indivíduo tenha recebido liberdade provisória em audiência de custódia, as investigações prosseguem para elucidação de todas as circunstâncias do fato, especialmente para responsabilização de outros eventuais traficantes associados.
A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante, e posteriormente encaminhada para a Unidade Prisional.
Jovem de 20 anos foi encaminhado ao hospital com escoriações pelo corpo e mal estar.
Ônibus partiu de São Paulo com destino a Criciúma, em Santa Catarina. Entre os feridos está o motorista de um dos caminhões, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Caso aconteceu no bairro Novo Mundo, na noite de terça-feira (17).
Alcir José Hendges também foi ex-candidato a prefeito de Alpestre e é procurado desde a tarde do último domingo.
Bombeiros encaminharam a vítima ao hospital no final da tarde desta quarta-feira.