O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Galvão/SC, deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos/SC contra um homem de 42 anos de idade, condenado a 28 anos de prisão pelo estupro da própria filha, que à época do crime tinha 14 anos de idade.
O delito ocorreu na cidade de Galvão/SC, entre o final do ano de 2016 e início de 2017.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
A diligência contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Coronel Martins/SC.
Segundo os trabalhadores do caminhão, eles estavam esquentando o asfalto para utilização quando a parte hidráulica do caminhão explodiu e entrou em combustão.
Segundo informações extraoficiais, a suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas por um casal contratado recentemente para trabalhar na propriedade.
Motorista bateu uma mureta em rodovia, que foi fechada para a retirada do veículo. Caso aconteceu em Lauro Müller.
Delegado afirma que José Cristiano Vieira invadiu local e também ameaçou cabeleireira, que tentou defender Josiane de Fátima Martins. Minutos depois, ele morreu atropelado por um caminhão em rodovia.
Carro que Marcos Lazario dirigia ficou preso embaixo de ônibus. Outras pessoas tiveram ferimentos leves.
Crisogono Noleto e Silva Junior (PTB), prefeito de Itaguajé, e Michelle Zielasko, grávida de aproximadamente 9 meses, conseguiram sair sozinhos do veículo.