A vítima relata que teve discussão com seu esposo, um homem de 66 anos, e acabou sendo agredida com um soco na cabeça.
Uma ocorrência de ameaça, vias de fato e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, foi registrada nesta terça-feira (12), por volta das 10h, na comunidade Plataneia, interior de Novo Horizonte/SC.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas via central de emergência para atendimento da ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 65 anos, relatou que já faz tempo que vem sofrendo ameaças e agressões de seu marido. A vítima relata que teve discussão com seu esposo, um homem de 66 anos, e acabou sendo agredida com um soco na cabeça. Também informou que existe uma arma de fogo em sua residência, uma espingarda.
Diante dos fatos, de posse das informações da arma, a equipe policial ingressou na residência e localizou uma espingarda calibre 32, com dois cinturões porta cartuchos contendo 9 cartuchos intactos e 42 deflagrados.
Então foi dado voz de prisão ao autor dos fatos pelos crimes de ameaça, vias de fato no âmbito de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Em seguida foi deslocado até a Unidade de Pronto atendimento para avalição da vítima. Por fim, autor e vítima foram encaminhados para a autoridade policial da delegacia especializada de São Lourenço do Oeste/SC.
Vocalista segue internado após sofrer acidente de trânsito no início da semana.
Vítima foi encontrada morta enrolada em um cobertor, informou a polícia.
71% dos óbitos foram de toninhas, a espécie de golfinho mais ameaçada do Brasil.
Testemunha disse que vítima pode ter tido a visão prejudicada devido ao nascer do sol.
Polícia detalhou que parte do material pode ter sido produzido pelo próprio acusado.
O caso foi julgado após cinco anos da denúncia da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lages